A beleza da vida

Keukenhof [Lisse, Holanda]

Demorou quase quatro décadas para, literalmente, vivermos 100% a “nossa” vida. É que, profissionalmente falando, até algum tempo atrás, nosso vida se resumia à vida dos outros. A fazer coisas para os outros. A executar tarefas para os outros. E nisso era empreendida a maior parte do nosso tempo – 8, 9, 11, 12 horas dentro da empresa e era tudo ok. Mas não, não era (ou é) ok.

Naquela época já sabíamos que não era isso que queríamos para todo o sempre. Também não dava para levar a vida tão sonhada só quando a aposentadoria viesse, umas duas décadas (ainda) depois. Com a #vidawireless, ganhamos tanto quanto antes? Quase. Temos mais décimo-terceiro e prêmios caindo na conta no fim de ano? Não, perdemos isso. Mas descobrimos que nem tudo se resume a dinheiro.

O tempo (nosso) é muito mas valioso que a conta bancária. Hoje, por exemplo, podemos passar um dia no parque mais florido do mundo (Keukenhof, em Lisse, na Holanda), sem precisar ter agendado férias com bastante antecedência. Podemos ver ao vivo esse festival de flores, sem deixar de cumprir nossa rotina de trabalho no mesmo dia. Podemos viver 100% a nossa vida, fazendo tudo à nossa (e não à dos outros) maneira.

Gostou? Siga o Vida Wireless nas redes sociais para não perder nenhuma novidade:
Facebook | InstagramTwitter | Pinterest | LinkedIn

 

Navegar