Quando somos expulsos de casa

Sesc Pinheiros [São Paulo, Brasil]

Quer situação mais ma-ra-vi-lho-sa que voltar para seu home sweet office e encontrar uma reforma em andamento na casa vizinha, geminada, parede com parede? Pois é… Só quem viveu a situação pode entender quão prazeroso é ouvir uma britadeira durante todo o dia e ter marteladas às 7 da manhã funcionando como despertador.

A primeira reação é: “Por que voltei pra casa?”; a segunda, aceitar e esperar a próxima viagem (torcendo para que os dias passem bem rápidos); e a terceira, quando o barulho se torna insustentável, é procurar um lugar diferente para trabalhar. O Sesc Pinheiros seria uma ótima opção, não fosse estar (também) passando por reforma.

A cafeteria improvisada nem de perto lembra o agradável restaurante/ lanchonete que a entidade mantém, além de o wi-fi não ser lá grandes coisas – e o 3G não foi tão amigo por aquelas bandas. Quarta reação: respirar fundo e esperar pelas 17 horas, quando os pedreiros vizinhos vão embora, voltar para casa e, só então, começarmos o nosso expediente do dia.

Gostou? Siga o Vida Wireless nas redes sociais para não perder nenhuma novidade:
Facebook | InstagramTwitter | Pinterest | LinkedIn

 

Navegar