Um escritório perfeito! Ou quase…

Baan Rim Lay [Koh Lanta, Tailândia]

Ter uma #vidawireless era um sonho antigo. Na verdade, existiam “subsonhos” dentro desse projeto de vida tão desejado. Um deles era passar pelo menos alguns dias numa pousada pé de areia, de cara com o mar infinito, só para ter o prazer de se sentar na varanda e trabalhar com um visual incrível, como esse aí da foto, lá na Tailândia. Acontece que nem tudo é perfeito, né?

Quando você consegue riscar esse item da bucket list, encontra a “vida real” por trás da cena tão imaginada: é o reflexo da luz natural que atrapalha o foco na tela do computador, é o dia que não é 100% lindo por causa de uma haze indesejada (falo disso logo aqui), é uma quantidade absurda de pernilongo que quer te fazer companhia.

E isso, minha gente, mostra duas coisas, ou melhor, três: 1. tudo tem seu preço (no caso, os pernilongos foram os mais caros); 2. se você quer muito conquistar algo coisa, tem que estar pronto para se adaptar a qualquer ambiente (e ter sua experiência tão cobiçada); 3. sonhos se concretizam, mais cedo ou mais tarde, quando você corre atrás deles.

Navegar